Apostando na renovação dos segmentos para mostrar sua verdadeira força e valor em busca do retorno à Marquês de Sapucaí, a Lins Imperial acertou a chegada do Mestre Bradock. Músico multi-instrumentista, ele é cria da Bateria Não Existe Mais Quente da Mocidade Independente de Padre Miguel, passou por diversas escolas do Grupo Especial e Série Ouro, além de trabalhos de destaques com artistas de renome internacional.
Mestre Bradock começou sua trajetória na Estrelinha da Mocidade aos cinco anos de idade. Durante os 23 anos de caminhada dentro do Carnaval Carioca, passou pelas baterias da Unidos de Vila Isabel, Acadêmicos do Salgueiro, Beija-Flor de Nilópolis, Imperatriz Leopoldinense, Portela, São Clemente, Renascer de Jacarepaguá, Vigário Geral, Unidos da Ponte, Tradição, Rocinha, entre outras.
“Fiquei muito feliz com o convite do presidente Flávio Mello. A Lins Imperial é uma escola de tradição e tenho convicção que com trabalho e empenho, vamos conquistas nossos objetivos. Vamos aos trabalhos!”. Destacou o Mestre Bradock.
O novo Mestre de Bateria da Lins Imperial também carrega o fardo de uma grande carreira como música, tendo experiências com artistas como Seu Jorge, Caetano Veloso, Sérgio Mendes, Ivete Sangalo, Benito di Paula, Jota Quest, Grupo Molejo, Fundo de Quintal e vários outros.
A contratação do Mestre Bradock é a primeira ação anunciada pela Verde e Rosa do Lins, que vem trabalhando forte nos bastidores e, em breve, vai anunciar toda sua equipe para o desenvolvimento do Carnaval 2024, quando brigará pelo título da Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil na Nova Intendente Magalhães.