Em busca do retorno à Sapucaí, Cubango tem nova presidência

Pablo Coutinho assume o comando da escola pelos próximos anos

A Acadêmicos do Cubango deu posse à sua nova diretoria que será responsável pela administração executiva da verde e branca de Niterói no biênio 2023 a 2025. Caberá ao presidente Pablo Coutinho e ao vice Anderson Leko a missão de reconduzir a Mais Querida de Niterói de volta à Marquês de Sapucaí. A chegada da nova diretoria ainda conta com Edson Paschoal Salles à frente do Conselho Deliberativo. 

O novo presidente se mostra confiante no trabalho que será realizado e agradece a todos que irão somar no projeto, que é o retorno da Cubango para a Série Ouro.

 – A Cubango sempre fez parte da minha vida, não existe uma história de carnaval sobre mim que não tenha a verde e branco. Já desfilei em diversos segmentos da escola e mesmo que afastado, nunca deixei de torcer e sonhar com a volta da escola à série Ouro. Então, essa minha volta, agora como presidente, tem um valor significativo, sentimento de buscar um resultado que me realize também como torcedor da agremiação. Acredito que a potência da escola é a comunidade. É impossível realizar qualquer trabalho sozinho. Por isso, minha expectativa é de unir nossa comunidade, nossos segmentos para que junto do vice presidente e toda diretoria  possamos realizar um grande trabalho e conquistar não só título mas também a satisfação da comunidade cubanguense. – afirma Pablo Coutinho.

Para o vice-presidente Anderson Leko, o momento é de unir forças em busca do tão sonhado acesso à Série Ouro da folia carioca.

– Foi com muito orgulho que recebi o convite do nosso presidente Pablo Coutinho e do conselho soberano da escola para assumir a vice-presidência da Cubango. Sou um amante do samba e da verde e branco de Niterói, onde participei entre 2013 e 2016 ao lado de meu pai. Agora retorno nesta importante posição com muito gás e muita vontade de trabalhar. Precisamos juntar forças e unir os segmentos em uma única direção: o retorno da verde e branca ao Sambódromo. O momento é difícil, porém a vontade de trabalhar e de colaborar para devolver a alegria para nossa comunidade é imensa. Não medirei esforços para fazer a minha parte. Que nossa escola volte para o lugar de onde ela nunca devia ter saído. Vamos rumo à Marquês de Sapucaí – projeta Leko.

No Carnaval 2024, a Cubango irá desfilar na Série Prata. A agremiação iniciará a montagem de sua equipe para o próximo desfile e em breve irá anunciar os nomes que terão a missão de defender o pavilhão verde e branco na Avenida.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *