Império da Resistência apresenta os defensores do primeiro pavilhão

O Presidente Renato Santos apresentou o primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeirado Império da Resistência, Thuan Matheus e Cris Santos.

“Não estamos medindo nossos esforços para fazermos história no nosso primeiro ano, vamos vir pra brigar pelo acesso.” Avisa nosso presidente Renato Santos, que prometeu mais contratações no decorrer do mês!

*Thuan Matheus* teve início  na sua carreira como mestre sala na escola de samba mirim Infantes do Lins, após essa experiência teve início no projeto do Manoel Dioniso e também no projeto da Beija Flor de Nilópolis ( Sonho do Beija Flor) coordenado pelo primeiro casal Claudinho e Selminha Sorriso. 

E logo após o início dos projetos, não parou mais onde teve passagens por diversas escolas, Mel do Futuro, Lins Imperial, Rosa de Ouro, Tradição, Sereno de Campo Grande, Arame de Ricardo, Tubarão de Mesquita, Beija Flor de Nilópolis e atualmente Estácio de Sá.  Nesse pouco tempo de carreira como mestre sala já conquistou alguns prêmios Olhômetro, Samba-Net, Jprge Lafond e Curujito. 

” Quero agradecer a Deus e ao nosso presidente Renato Santos pela oportunidade de estar mais uma vez trabalhando juntos, já que já trabalhamos juntos na Infantes do Lins. Chego em busca da nota máxima.”

*Cris Santos* tendo início no projeto (Sonho de Um Beija Flor) com Selminha Sorriso e Claudinho, Cris deu seus primeiros passos para o mundo do samba, e logo após já estreou pela Infantes do Lins e desde então não parou mais, teve passagens pela Chatuba de Mesquita, Unidos da Ponte, Vizinha Faladeira, Tubarão de Mesquita e atualmente na Estácio de Sá.

“Quero aqui agradecer ao nosso presidente Renato Santos por mais essa oportunidade, já que iniciei com ele na Infantes do Lins e hoje poder vestir o manto do Império da Resistência é de muito orgulho. Gratidão.”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *