Nathália Brito é a nova rainha de bateria da Praça da Bandeira

A nova rainha de bateria da escola de samba Independente da Praça da Bandeira, a belíssima Nathália Brito fez um ensaio fotográfico na praia considerado por ela, um local místico como enredo da agremiação para 2023.

A coroação de Nathália aconteceu no início de novembro com a presença de convidados muito especiais, amigos e familiares. Que foram recebidos pela majestade com simpatia e um largo sorriso de felicidade.

 Para animar a festa, shows de pagode, bateria Terremoto, escolas de samba Império Serrano, Unidos da Ponte e Botafogo Samba Clube.

“Fiz esse ensaio fotográfico para sentir a força da natureza e ser abençoada. Estou muito emocionada com tudo que está acontecendo, a algumas semanas atrás era somente uma apaixonada pela folia, e agora sou rainha de bateria da Praça da Bandeira. Foi tudo muito rápido, o convite se deu através do diretor de Carnaval Wilmar, que me viu na feijoada da Unidos da Tijuca em homenagem ao campeonato da Grande Rio. Costumo dizer que não existe coincidência e sim deuscidência, moro na Ilha do Governador, meu pai trabalhou 21 anos em São João de Meriti e na minha infância passava meus finais de semana aqui, andando de patins, bicicleta, frequentando o rodeio e as festa da igreja da Matriz e agora sou rainha de uma escola da cidade. Agradeço a todos que me receberam com carinho, presidente Fernando José, mestre Broa, mestre Josué, ritmistas da bateria Terremoto, carnavalesco Ricardo Paulino, comunidade e diretoria. Só tenho a agradecer a Deus pela nova família. Minha expectativa é fazer um lindo reinado e ser campeã na Intendente para 2024, estarmos na Sapucaí”, disse a rainha de bateria da Independente da Praça da Bandeira, Nathália Brito.

A rainha desde criança frequentava os blocos de rua do Rio de Janeiro e conheceu uma escola de samba, quando foi levada por amigos para assistir uma apuração, na quadra da Portela. Ficou apaixonada e passou a desfilar na azul e branco de Madureira. Em 2022, também desfilou na Grande Rio como campeã.

A escola de samba Independente da Praça da Bandeira, será a 12ª agremiação a desfilar pela Série Prata, na Avenida Intendente Magalhães, com o enredo “Pindorama: “Das visões do paraíso ao trato dos inocentes e evolução da Terra Brasilis”, do carnavalesco Ricardo Paulino.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *