A presidência do GRES Império de Brás de Pina definiu o enredo para o Carnaval de 2024.
No carnaval de 2024 o Império de Brás de Pina voa alto e encontra a poesia para matar a saudade. Numa viagem pelo céu nos pintamos de verde e branco e recebemos nosso irmão rouxinol de terras distantes para juntos homenagearmos um dos mais importantes artistas do carnaval brasileiro: Severo Luzardo.
Nessa viagem saudosista, revisitamos a criação do berço do artista e transformamos a relação entre a escola e o menino Luzardo em fantasia.
O esplendor dos Rouxinóis se espalha pela Nova Intendente e faz brilhar novamente o olhar do menino, que lá do céu, esperamos, abençoa nossa jornada nesse carnaval de muita emoção. Vamos nos juntar a impérios, academias, paraísos e tantas outras, nos vestir de todas as cores que ele vestiu e cantar forte a trajetória desse artista.
Em 2024 o Gavião Imperial escreve carta de amor e legado, e na fé de nossos ancestrais saúda em louvação o menino que encantou a escola e o país.
Uma resposta
A comissão de frente veio lindíssima realizando movimento de asas dos passaros que possivelmente são rouxinol eles passeando sobre a avenida com um cânon lindíssimo fora uma coroação feita por um pássaro a um menino que seria o severo parabéns comissão de frente coreografo bem criativo nos movimentos criados