Presidente Pedro Silva e seu vice-presidente, Flavio França. Foto: Anaiara Gois/Divulgação.
,

Superliga Carnavalesca do Brasil promoverá workshop de preparação para candidatas das escolas filiadas

Inclusão. Essa é a palavra que define o momento das escolas de samba da Superliga Carnavalesca do Brasil, com a abertura da participação de candidatas de todas as agremiações. Pensando nisso, a Superliga, através de seu departamento social, promoverá uma série de workshops para as aspirantes a Corte do Carnaval Carioca. Esses workshops se dividem em palestras sobre o concurso, vivências com ex-candidatas e beldades que já integraram a corte momesca, além de orientação sobre postura corporal, passarela e conversação.


O presidente Pedro comentou sobre sua ideia e a importância da Superliga nesse processo de aperfeiçoamento das candidatas:

“Acredito que a Riotur tenha a expertise necessária para realizar este grande evento, porém, com o convite para participação de candidatas oriundas de escolas de samba filiadas à Superliga, eu, como representante dessas instituições, tenho algumas preocupações. Por mais sério e organizado que seja o concurso, a competitividade empregada nele exige muito das participantes. Nossas representantes, em sua maioria, são jovens que estão iniciando sua carreira no mundo do samba. Pensando nisso, sentimos a necessidade de criar alguns caminhos, junto ao nosso departamento social, para apoiar nossas filiadas na preparação dessas jovens. Workshops, palestras e muita orientação fazem parte desse plano estratégico.”

Na próxima semana, o departamento social e a assessoria de imprensa da Superliga divulgarão as datas e o local dos encontros, bem como os profissionais que conduzirão todo o processo e a dinâmica empregada por eles.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *